14 de junho de 2019

Carlinhos Maia para motorista na rua e paga carro novo


UOL

Carlinhos estava na estrada voltando do aeroporto de Guarulhos com o marido e alguns amigos após sua lua de mel

Carlinhos Maia voltou de sua lua de mel com Lucas Guimarães fazendo uma boa ação. O comediante resolveu, do nada, comprar um carro novo para um desconhecido na rua. Carlinhos estava na estrada voltando do aeroporto de Guarulhos com o marido e alguns amigos. Foi quando ele viu um veículo bem velho, todo quebrado, passando ao seu lado na rua. As informações são do UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

"A gente está voltando com todo nosso dinheiro que a gente levou pra nossa viagem, Deus foi tão bom que a gente não gastou nada. E eu vi esse carro, esse senhor dentro com a família e eu disse: 'sabe de uma coisa? Eu vou dar um carro novo a eles'. Ah, vá se lascar, achem o que vocês quiserem, vou dar um carro novo para eles, sim", explicou o humorista.

Carlinhos pediu para o motorista parar o carro e foi conversar com eles. O comediante descobriu que ele se chamava Rogério, morava em Guarulhos e usava o veículo para trabalhar.

"Já ouviram falar de mim?", quis saber. "Já, todo mundo", responderam os quatro rapazes que estavam no carro. "Vou Vou comprar um carro novo pra você. Não sei. Bateu no meu coração. Vamos comprar agora", avisou Carlinhos.

Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário