28 de junho de 2019

Ônibus de Gusttavo Lima se envolve em grave acidente; moto foi arrastada por 20 metros



Foto/Reprodução

Um ônibus, que pertence ao cantor Gusttavo Lima, envolveu-se em um grave acidente nesta sexta-feira, dia 28, no Km 97 da BR-060, em Anápolis. O sertanejo não estava no ônibus, apenas sua equipe técnica.

Por volta das 14h30, o veículo acabou se envolvendo em um acidente com uma moto que ficou embaixo do ônibus. A moto foi arrastada por mais de 20 metros e toda equipe ficou assustada com o ocorrido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou que Gusttavo Lima não estava no ônibus. O motociclista foi identificado, ele tem 25 anos e ficou muito ferido. A pancada foi tão forte que o rapaz que pilotava a moto chegou a bater a cabeça no para-brisa. Ele foi socorrido consciente, mas estava com escoriações por todo corpo e reclamando de fortes dores.

Apesar do estado em que o motociclista ficou, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo divulgou um comunicado informando o seguinte: “Não houve nada demais e que foi um acidente de trânsito normal. Não tinha quase ninguém da equipe no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação, mas nada grave“.

O inspetor Newton Morais, que é assessor de comunicação da PRF, disse ao portal G1 que o ônibus que pertence a Gusttavo Lima seguia no sentido Anápolis-Goiânia; e o acidente teria acontecido, porque o motociclista fez uma conversão bem na frente do veículo.

O motociclista estava de capacete, por isso não ficou tão ferido quando bateu a cabeça no para-brisa, que chegou a quebrar. O rapaz ficou caído bem ao lado do ônibus, enquanto a moto ficou presas embaixo do veículo e foi arrastada por mais de 20 metros.

O trânsito ficou lento no local até que o resgate chegou e levou a vítima para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo.

Por Diario VIP

Um comentário:

  1. Smart Outsourcing Solutions is the leading web development, ecommerce solution, offshore outsourcing development and freelancing training company in Dhaka Bangladesh.
    OUTSOURCING TRAINING COURSES

    ResponderExcluir