2 de junho de 2019

Paróquia Da Cidade De Passa E Fica RN Encerra o Mês Mariano com Coração De Ns Senhora De FátimaVeja!!

Na última sexta-feira dia,(30),Paróquia Nossa Senhora De Fátima da Cidade de Passa e Fica-RN realizou se a última noite  dos festejo do mês mariano com Coração de Nossa Senhora De Fátima padroeira da cidade.Foi o mês todos com várias celebrações e neste final de semana encerrou com Coração 


Caríssimos Irmãos e Irmãs é com imenso prazer que estamos compartilhando com vocês os registros do encerramento das festividades do mês mariano realizado ontem(30). A nossa programação no turno da manhã teve inicio com a oração do Rosário de Nossa Senhora e com o Oficio da Imaculada Conceição. Para dar sequência, o turno da tarde foi marcado pela procissão automobilística que percorreu algumas comunidades do nosso município e em seguida se direcionou ao Município de Tacima-PB. Encerramos a programação a noite com a Santa Missa, celebrada pelo nosso Reverendíssimo Pe. Gilmar Victor e com a coroação de Nossa Senhora. Ressaltamos alguns agradecimentos as pastorais, grupos, movimentos e em especial a comunidade que se fez presente para fazermos uma bela festa em homenagem a  Nossa Senhora de Fátima.

Veja Algumas Imagens!!




Veja Mas ImagensCLICANDO AQUI!!

Naqueles dias, Maria partiu para a região montanhosa, dirigindo-se, apressadamente, a uma cidade da Judeia. Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel” (Lucas 1,39-40).

Créditos: Pastoral da Comunicação, Giwagnaer Moura 
Crédito de Texto: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário