17 de julho de 2019

Acabou! Mileide Mihaile confirma o fim do namoro com Wallas Arrais


Após rumores, digital influencer - ex de Safadão - coloca um ponto no namoro com cantor famoso

Mileide Mihaile e Wallas Arrais Foto:Reprodução / Instagram

A digital influencer Mileide Mihaileestá solteira novamente. Após rumores de estar dando um tempo, ela confirmou o fim do namoro com o cantor Wallas Arrais.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa por meio de uma nota oficial.

“Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, afirmaram.

Logo depois, a assessoria falou sobre um pedido de Mileide. “A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e, em especial, o filho Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça não compactuar com informações falsas, fake news e destaca que, tanto ela quanto Wallas, estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida”, finalizaram.

COBRANÇA DOS FÃS

E o futuro? É verdade que o namoro entre Mileide Mihaile e Wallas Arrais passou por momentos turbulentos, entretanto, o cantor vem sendo fortemente questionado por um posicionamento entre os fãs. Eles, que se conheceram no aniversário da influencer, trocaram várias juras de amor e a morena inclusive chegou a brincar sobre um possível casamento. Já há algum tempo, eles não fizeram mais nenhuma aparição juntos e levantaram as suspeitas do fim do relacionamento.

No mês passado, o cantor chegou a declarar ao colunista, Leo Dias, que: "Eu e Mileide estamos afastados, não separados”, disse. 

Nas redes sociais, o músivo vêm sendo alvo de várias alfinetadas dos fãs da ex de Wesley Safadão. "Eu quero ver meu casal juntinho!", "Bora voltar pra tua mulher, neném", disseram alguns.

Outros foram mais agressivos e não pouparam o músico: "Um segundo Safadão na vida da Mileide ninguém merece! Toma vergonha, rapaz!","Só acho que se levantou nas costas da Mileide. Ninguém sabia quem era Wallas", escreveram.
Redação Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário