15 de julho de 2019

EX-CANTOR DO CALCINHA PRETA DEIXA GOSPEL POR NÃO FAZER SUCESSO E VOLTA PARA MÚSICA MUNDANA



O cantor Berg Lima revela em uma entrevista ao canal Cearabelha , os verdadeiros motivos que fizeram ele voltar para o secular ,deixando assim a música gospel. Ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, diz que se frustou com que construiu financeiramente no tempo que viveu da música gospel.

“Eu vivi 10 anos numa ideologia religiosa que só me fez sofrer, só me fez ficar pra baixo”, conta ele.
O cantor diz que o maior motivo foi financeiro, pois o que ele ganhava no calcinha preta nem se compara com que ele vinha ganhando com a música gospel.“O mundo evangélico não reconhece que eu sou um cantor profissional, que eu preciso pagar as minhas contas”, disse ele.O cantor disse que vai continuar adorando a Deus, mas que ele é um profissional e precisa ser remunerado por isso.

“Eu sou um adorador, mas pera aí, qual é a minha profissão? O que eu fiz da minha vida? Então eu tomei a decisão de não mais viver da obra, pois eu tava vivendo da obra, e agora eu decidi viver do meu trabalho”, explicou.Berg Lima disse , que depois da decisão de voltar ao secular, já teria recebido três proposta , para não ganhar menos de dez mil por show feito. Mas ele não aceitou.

O cantor disse que voltará ao secular de maneira diferente, que mesmo amando o forró , que vai seguir sua carreira com a música sertaneja.Daniel Diau foi primeiro cantor do Calcinha preta que saiu da música gospel e voltou para a banda onde tem feito shows em todo o Brasil. E agora Berg Lima ,voltando para o secular , só que em outro ritmo musical.

Muitos cantores que vem do secular, acabam sentindo uma enorme diferença em tratamento pessoal e financeiro.Já que no meio secular movimenta – se muito mais dinheiro que a música gospel.Temos visto muitos cantores este ano voltando as suas atividades secular por motivos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário