25 de julho de 2019

GUSTAVO LIMA COME PASTEL EM SÃO BENEDITO; VEJA O VÍDEO



O cantor Gustavo Lima surpreendeu no início da manhã de hoje, por volta das 6h30, ao entrar na lanchonete Boca Livre, na Praça Centenário em São Benedito para comer pastel. O cantor sertanejo, de fama internacional, se apresentou ontem em Sobral, onde fez um grande show para uma multidão, no Clube dos Calçadistas. 

Não se sabe ao certo como se deu o fato de Gustavo Lima estar em São Benedito no inicio da manhã de hoje, mas chamou a atenção a simplicidade do astro que além de comer pastel com coca-cola em um local público, foi bastante atencioso com as pessoas que o abordaram, inclusive muitas fãs da terceira idade, que acordam cedinho, e estavam pelo centro de São Benedito, receberam atenção e carinho do cantor.

O cantor fez check in no local e postou no stories da rede social do Instagram. Muitas fãs "novinhas" que dormem até mais tarde, vão morrer de inveja das sortudas senhoras que acordam cedinho e tiveram o prazer de encontrar com o astro Gustavo Lima. Não temos informação do destino seguido pelo cantor sertanejo após a visita histórica a São Benedito.

Veja o vídeo CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário