Um jovem, identificado apenas como “Chiquinho”, foi preso na cidade de Brejinho, interior da Paraíba, após atear fogo em um motel. O jovem foi barrado por funcionários quando tentava entrar com uma jumenta no local.
Chiquinho ficou revoltado e partiu pra cima dos funcionários do motel, ocasião em que acabou levando uma surra. Ele logo após voltou para casa, pegou um galão de gasolina, foi até o motel, pulou o muro e tacou foco no local. O rapaz fugiu em alta velocidade, montado na sua jumenta.
Pessoas viram o incêndio e chamaram a polícia. Chiquinho foi preso em flagrante próximo do motel por uma viatura que passava pelo local.
Chegando na delegacia foi constatado que na verdade se tratava de um JUMENTO macho. O homem detalhou como tudo aconteceu. “Eu só queria entrar lá como todo cidadão faz. Era meu direito”, disse ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Chiquinho foi levado e vai responder por tentativa de homicídio já que colocou a vida dos funcionários e clientes em risco.
Portal Novo Perfil
Nenhum comentário:
Postar um comentário