27 de julho de 2019

Nova estrutura da Feirinha da Agricultura Familiar foi entregue em Passa e Fica-RN




A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal da Agricultura inaugurou a estrutura da Feirinha da Agricultura Familiar, onde contou com a participação da população e autoridades.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Celso Luiz Marinho Lisboa (CELU), o Ex-Prefeito PEPEU, os Vereadores João de Dadica, Zé Andre, Alexandre Alves, além dos Secretários Wiston Felix, Walter Lins, Elizabeth Lima, Celia Soares, Paulo Nelo, Neto Pinto e Daniele Caboclo além dos representantes do SINTRAF Marcelo e do STR Marta. O Secretario Wiston fez um breve relato sobre o projeto e disse da importância para a agricultura do Município e da região e ressaltou que esse projeto será continuo e ocorrera a cada quinze dias. Ao levar a palavra Marta do STR elogiou o projeto e se dispôs a manter uma parceria a fim de fortalecer a agricultura local.

O Prefeito Celu parabenizou os agricultores e a equipe da agricultura pelos esforços e ressaltou a importância da feira e os benefícios para comunidade e produtores, e falou das ações que já foram implantadas no município, além de incentivar os feirantes nessa caminhada garantindo que será um parceiro. O Prefeito agradeceu a comunidade presente e todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso do evento.

Após a Benção proferida pelo Padre Gilmar, foi entregue simbolicamente as Tendas, lixeiras, Caixas Plásticas, Balanças e uma Caminhonete AMAROK 0km.
A Inauguração contou com varias atrações como a BANDA FILARMONICA da associação dos jovens do Fernando da Pista, O REGIONAL FULÔ DE MACAMBIRA e o grupo MACAMBIRAIS.

A feira funcionará a cada quinze dias sempre nas sextas-feiras a parir das 15h00min na Rua Vereador Manoel Félix ao lado do terminal rodoviário.














Por Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário