17 de julho de 2019

Ultimos arraias de 2019 em Passa e Fica acontecem nesse final de Semana



A programação dos festejos juninos em Passa e Fica ainda não acabou. As festividades continuam neste sábado (20) na Barra do Geraldo e Domingo (21) no Fernando do Meio com shows, quadrilhas e muito arrasta pé. Estas devem ser as ultimas comemorações alusivas aos festejos juninos nas comunidades esse ano.

O prefeito Celu que tem apoiado e participado dos eventos que ocorreram em varias comunidades e na Cidade, ressaltou a importância que os festejos juninos têm para o Município, apesar de não serem grandes festas, mas todas são responsáveis pela interação dos jovens com a cultura local através da quadrilha e o forró tradicional da nossa região. “Estamos somando forças junto a nossa equipe a fim de realizarmos uma gestão voltada a atender os anseios do nosso povo e sempre apoiando os organizadores para manter acesa a tradição do São João”.


EM TEMPO


A festa nesse sábado acontecerá na quadra de esportes da Barra do Geraldo e terá como atrações DONINHO OLIVEIRA PEGADA COM ESTILO, HELIO DOS TECLADOS E GALERA DA PISADA.

No domingo a Festa ocorre no Fernando do Meio e terá como atrações REGIONAL FULÔ DE MACAMBIRA E EDINALDO DOS TECLADOS e TONHICA SHOW.
Ambas serão abertas ao público com apoio da Prefeitura Municipal de Passa e Fica e devem encerrar o ciclo de festividades juninas de 2019.





Por Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário