30 de agosto de 2019

Caso Karol: Polícia prende suspeitos de participação na morte de adolescente em Goianinha


Homens estavam com o celular que era da vítima e foram presos no Recife

Foto/Divulgação

Do OP9 - Vinte e quatro dias após o corpo da estudante Karolina Oliveira Gomes, 16 anos, ter sido encontrado despido em um canavial em Mamanguape (PB), a Polícia Civil prendeu na tarde da quinta-feira (29) dois homens que estavam de posse do celular da adolescente. A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Recife (PE), cumpriu os mandados de prisão temporária da Comarca de Mamanguape contra Carlos Henrique Carvalho Batista e Luciano Rodrigues da Silva.

Eles foram detidos no bairro do Ibura, no Recife, com o telefone celular da vítima e foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de João Pessoa

O delegado Tiago Cavalcanti, chefe do Núcleo de Homicídios da Paraíba, afirmou que a partir da prisão dos suspeitos a investigação vai ter desdobramentos importantes. “A gente conseguiu apreender o celular que era da vítima, o que é um passo muito significativo”, explicou Cavalcanti.

Ele também afirmou que em interrogatório os dois, inicialmente, estão negando envolvimento no crime. “Os suspeitos negaram participação no crime, mas disseram de quem receberam o aparelho. Nós identificamos essa pessoa e é possível que ela esteja na linha de frente do crime. Agora vamos prosseguir na investigação”, destacou o delegado.

O caso

A estudante Karolina Oliveira saiu de casa na noite do dia 5 de agosto para imprimir um trabalho na lan house da cidade de Goianinha, onde morava e desapareceu. No dia seguinte, a polícia encontrou o corpo da adolescente despido e com marcas de facadas em um canavial no município de Mamanguape (PB), na marginal da rodovia que da acesso à cidade de Capim. O celular da vítima não foi encontrado no local.

Imagens de câmera de segurança de estabelecimentos comerciais de Goianinha mostraram o que pode ser a última imagem de Karol viva. Ela aparece caminhando de short jeans e casaco. A polícia também captou nesse mesmo percurso ela conversando com um motorista de caminhão baú, apontado até o momento como principal suspeito, por ter sido o último visto com a garota.


Por Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário