20 de agosto de 2019

Xand Avião diz que foi bloqueado por Solange Almeida no Instagram


O cantor Xand Avião afirmou, em entrevista à TV Fama, que foi bloqueado no Instagram pela cantora Solange Almeida, com quem trabalhou por muitos anos no palco, na banda Aviões do Forró.

"Faz tempo que a gente não se fala", respondeu quando questionado sobre a relação com a forrozeira.

Apesar da peleja judicial entre a banda Aviões e Solange, Xand diz que continua admirando a artista.

"Não tenho o que falar da Sol. Só tenho a agradecer por tudo que ela fez por mim. Sou fã dela, como sempre fui", disse.

Ao confirmar que "ela me bloqueou no Instagram", Xand falou ainda da dificuldade de manter contato com Solange. "Ela sempre trocou de número de 15 em 15 dias, meta que ela tem que ninguém fica perturbando ela", comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário