20 de setembro de 2019

Dono da “Gigante Havan” Luciano Hang, busca terreno para abrir loja em Natal


EMPRESÁRIO JÁ ANUNCIOU HÁ ALGUNS DIAS QUE ESTÁ EM BUSCA DE TERRENOS NA REGIÃO NORTE E NORDESTE PARA EXPANSÃO DA REDE. FOTO: CLAUDIA BAARTSCH / AGENCIA RBS

O empresário, co-fundador e proprietário da Havan, reconhecida como uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil, Luciano Hang, esteve em Natal nesta quarta-feira, 18, em busca de terreno para construir filial da rede em terra potiguar, segundo informações apuradas pelo BLOG DO FM .HANG ANUNCIOU A CHEGADA DA REDE À NATAL ATRAVÉS DE STORIES NO INSTAGRAM

“A Havan vai vir pra cá, montar muitas lojas e gerar muitos empregos”, anunciou o empresário nos stories na rede social Instagram. A abertura do “Grande Magazine” aqui no Estado, promete aquecer a economia local e, como disse o próprio Hang, gerar centenas de empregos para os potiguares.


A abertura da rede em Natal, faz parte de mais uma expansão da Havan para a região Norte/Nordeste. Atualmente, a empresa possui 131 unidades em funcionamento e a previsão segundo Luciano Hang, é de que até o final do ano cheguem a 145 lojas.

Luciano Hang visita JP em busca de terrenos para instalar uma loja Havan
Catarinense ficou famoso por ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL)





O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, esteve em João Pessoa nesta quarta-feira (19) para buscar terrenos onde deverá instalar novas sedes de seu empreendimento. O catarinense ficou famoso por ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na capital, ele circulou por diversos locais da cidade em busca de espaço para sua loja. Além disso, ele visitou o restaurante Nau, onde chegou a conhecer a cozinha do local.

Hang ainda fez uma enquete em seus Stories, ferramenta da Instagram, perguntando: “Você quer uma loja em João Pessoa?”.

De João Pessoa, ele seguiu sua peregrinação pelo Nordeste rumo a Maceió, onde também deve buscar terrenos para instalar loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário