20 de setembro de 2019

Record oferece programa aos domingos para Gugu Liberato




Após anunciar o fim do “Domingo Show” e deslocar Geraldo Luís para ser o novo apresentador do “Balanço Geral SP” no lugar de Reinaldo Gottino, a Record TV agora ofereceu um programa dominical para Gugu Liberato. 

De acordo com o jornalista Thiago Rocha, do programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!), Gugu recebeu a proposta de voltar a comandar um programa dominical, das 11h00 às 15h00, substituindo o “Domingo Show”, mas gentilmente declinou o convite e preferiu continuar com os realities por temporadas “Power Couple Brasil” e “Canta Comigo”. 

Gugu Liberato deixou os domingos em 2013, quando teve o seu contrato milionário rescindido pela Record. O motivo foi a baixa audiência de seu programa, saiu do ar oscilando entre 5 e 6 pontos no Ibope, além de perder para a Globo, SBT e até para a Band em algumas oportunidades. A época a atração era exibida das 16h00 às 20h00. 

Ao que parece, Gugu Liberato ficou traumatizado com a guerra de audiência dominical, né?!

FIM DO DOMINGO SHOW

Após cinco anos no ar, o “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís, vai chegar ao fim.

A atração estreou em março de 2014 e fez a Record dobrar os índices de audiência na faixa das 11h00 às 15h45, saindo de 5 para 10 pontos no horário. Porém, nos últimos meses, o programa de Geraldo Luís desabou na audiência e não consegue mais ultrapassar a marca dos 6 pontos no Ibope, além de levar surra do “Domingo Legal” (SBT) há 10 meses consecutivos, desde novembro de 2018.

De acordo com o colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, o dominical ficará no ar até 27 de outubro e será substituído por uma nova atração, que a emissora ainda não sabe quem apresentará. Mas o objetivo é contratar algum nome de peso da concorrência para a missão.

A direção da Record TV reuniu toda a equipe de produção do “Domingo Show” na tarde da última quinta-feira (19/09) e avisou que a atração terá apenas mais seis edições.

Antes de criar um clima de pânico entre os funcionários, a direção tratou de logo acalmá-los e garantiu que todos serão realocados para o novo programa que a emissora pretende colocar no lugar.

Foi dito à produção que a intenção da Record é contratar um nome de peso da concorrência para ocupar o horário. Será desenvolvido um novo programa, completamente diferente do “Domingo Show”, mas nenhum outro detalhe foi fornecido. Estão todos sem saber o que farão a partir de novembro.

Na manhã da última quinta-feira (19/09), Geraldo Luís recebeu a visita de executivos da emissora em sua casa, onde se recupera de uma cirurgia no coração. Por volta das 16h20, respondeu que aceitou o convite para comandar o “Balanço Geral SP” no lugar de Reinaldo Gottino, que pediu demissão da Record no início da semana após aceitar uma proposta da CNN Brasil.

Geraldo assumirá o novo posto em 30 de setembro, mesma data que a Globo estreará o “Se Joga”, programa de entretenimento que será comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás na faixa das 14h20 às 15h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário