29 de outubro de 2019

Em Tacima, policial militar é morto após troca de tiros com outros políciais





Um policial militar morreu vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29) após ser confundido com bandido quando conduzia um carro, no Distrito de Cachoeirinha, município de Tacima, na Paraíba.

A vítima foi o Cabo Edmo Tavares, que era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Picuí (PB). O PM estava conduzindo um veículo Strada, carregado de cestas básicas quando foi alvejado.


Segundo informações, a vítima teria sido confundida por três policiais à paisana do estado do Rio Grande do Norte, que cumpriam um mandado de prisão na região. Testemunhas relataram que durante tentativa de abordagem, o policial efetuou fuga imaginando que fosse um assalto.

Edmo Tavares foi atingido por vários tiros e na fuga acabou colidindo o carro em que dirigia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital da cidade de Belém (PB), mas morreu a caminho. A polícia científica foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo ao Núcleo de Medicina Odonto-Legal (Numol) de Guarabira (PB).

O caso está sendo investigado pelas polícias da PB e RN. Até às 19h, nenhuma assessoria havia se pronunciado sobre o ocorrido. A nossa redação não teve sucesso nas ligações realizadas para os respectivos comandos.

O policial era casado e pai de duas meninas.


Pedro Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário