18 de outubro de 2019

No dia em que faria 29 anos, Gabriel Diniz é homenageado na internet


No VNT do OP

Gabriel morreu em um acidente aéreo em Sergipe. Foto: Divulgação/ Gabriel Diniz


Morto em um acidente aéreo em maio, Gabriel Diniz completaria 29 anos nesta sexta-feira (18). Amigos, familiares e fãs do cantor não deixaram a data passar em branco e divulgaram homenagens nas redes sociais. A noiva de GD, Karoline Calheiros, publicou uma foto com o artista, acompanhado de um longo texto em homenagem ao amado.

“Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!”, diz ela, em um dos trechos da postagem, que também teve vários trechos de letras do cantor.

O pai de GD, Cizinato Diniz, foi outro a lembrar do aniversário do filho. “Neste dia, há 29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele”, escreveu.

Grande amigo de Gabriel Diniz, Wesley Safadão também homenageou o eterno parceiro. “Hoje nosso Gabriel Diniz completaria 29 anos. Sempre com muita alegria, é assim que vamos continuar lembrando dele. Por aqui estamos com muita saudade, mas também gratos por ter tido a oportunidade de conviver com um cara tão bacana como o Gabriel. Hoje o céu está em festa”.

Gabriel Diniz, que ganhou fama nacional por conta do hit Jenifer, foi uma das três vítimas de um acidente aéreo ocorrido no dia 27 de maio deste ano. Gabriel viajava em um monomotor emprestado que caiu em uma área de mangue na cidade de Estância, no litoral sul de Sergipe. Com ele, viajavam um piloto e um copiloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário