21 de janeiro de 2020

Pastora evangélica é filmada agredindo a sogra de 73 anos


A neta da idosa foi a responsável pelas imagens e por registrar boletim de ocorrência. Suspeita classificou a briga como "pequeno incidente"

Apastora e cantora evangélica Lucimara Pires, de 34 anos, é flagrada agredindo a própria sogra, de 73 anos. O vídeo que mostra a agressão viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em Nova Andradina (MS).

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Nova Andradina disse que uma das netas da idosa foi responsável por registar o boletim de ocorrência, feito no último sábado (18/01/2020). Ela também fez a filmagem de todo o episódio.

Lucimara classificou a briga como um “pequeno incidente” e culpou a idosa pelo início da discussão. A pastora alega que foi xingada e agredida pela sogra, que lesionou sua boca. No vídeo, de acordo com a pastora, ela estaria apenas se defendendo. A versão da evangélica é de que o próprio marido, filho da idosa, foi o responsável pela filmagem.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse a pastora em entrevista à imprensa local.
Por  site Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário