27 de janeiro de 2020

Pedra da Boca, de Araruna, é destaque no programa Verão Nordeste na TV Globo



Reprodução

O especial "Verão Nordeste 2020", que foi apresentado no último sábado (25), na Rede Globo, após o Jornal Hoje, exibiu as opções de atividades para férias no nordeste brasileiro e a Pedra da Boca em Araruna foi uma das opções apontadas. Veja o vídeo abaixo!

O repórter da TV Cabo Branco/Globo, Giuliano Roque mostrou as belezas, os encantos e desafios que a Pedra da Boca, em Araruna, na Paraíba, oferece para os turistas.

A formação rochosa tem esse nome porque o seu formato lembra uma boca. Localizada no interior do estado, ele muito frequentada por quem gosta de praticar rapel e encarar trilhas. O ponto turístico ainda oferece uma vista belíssima e ampla de todo o Parque Estadual da Pedra da Boca, a 370 de altura.

O destino Araruna tem sido bastante solicitado e, para divulgar o nome da cidade e atrair cada vez mais turistas, a Secretaria Municipal de Turismo tem participado das feiras do setor no Nordeste. Destaque para o último evento, o 5° Femptur no Centro de Convenções de Natal. 

De acordo com o secretário executivo de Turismo, Edvaldo Costa, a tendência é de que a procura pelos pontos turísticos de Araruna cresça ainda mais. Isso porque a Prefeitura marca presença nas principais feiras turística do Nordeste. O secretário conta que as feiras reúne as principais empresas do setor. “Nesse mercado competitivo, precisamos mostrar o nosso diferencial. Temos essa preocupação de divulgar a cidade, suas belezas e atrativos para trazer o turista. Ao longo da gestão do prefeito Vital Costa, já participamos de quatro a seis feiras e os resultados têm sido excelentes. A determinação do prefeito Vital é de que esse trabalho seja reforçado”, informa o secretário.


Por ASCOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário