19 de março de 2020

Ex Cantora da Desejo de Menina se lança a pre-candidatura



Quem não lembra dela? uma das primeira formações da Banda desejo de Menina ela fez parte, Alba Suany, e que gravou vários clássicos na Desejo, dentre elas "De corpo e Alma", "A Força do amor", "Rotina", "A Nossa musica", e varios outros sucesso em sua voz, foram anos a frente da Banda Desejo de Menina, e que so deixou a Banda por problemas de saudê, onde a mesma teve problema com depressão, e com o passar dos anos, Alba, se recuperou e tentou volta ao forro novante, com sua Banda em Carreira Solo, Alba Suany e Forró Menina Mulher., onde a mesma ainda chegou a gravar 2 (dois) CDs, e que o projeto mesmo assim ainda não deu muitom fazendo com que Alba desista de vez de canta forró.



E depois de tenta muito no forró e não dando certo, Alba tenta carreira gospel, e com isso a cantora passa a pregar em igrejas evangélicas, e que passa a gravar CDs e videos Clipes gospel, e que ate hoje seguir o caminho de Deus.

Através de suas redes sociais, Alba comunica sua pre-candidatura a politica e que emite nota comunicando essa decisão.nas redes sociais, Concorrendo a candidatura a vereadora de Juazeiro BA, Albany agradece a Deus por mais um desafio e que estará estrando com tudo, e dando seu melhor, e que promete fazer seu melhor, confira a baixo a nota emitida pela mesma em uma de suas redes sociais.



Nos que fazemos a Nordeste Forró, só desejamos sucesso nessa nova etapa que a cantora Alba pretende seguir e que Deus ainda vai abençoa muito...

Por> Nordeste Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário