27 de março de 2020

Ex de famoso cantor de forró diz que foi traída e xinga atual: ''Amantezinha de quinta''



Foto/Reprodução

Do UOL - Erica Oliver, ex-mulher de Jonas Esticado e mãe de seu filho, protagonizou um climão com Bruna Hazin, atual do cantor. Tudo aconteceu quando Oliver respondia uma série de perguntas no Instagram quando um seguidor questionou se ela já havia sido traída.

"Claro, né! Afinal, um animal sem chifre é um animal indefeso”, respondeu ela. Na sequência, Bruna fez alguns comentários sobre relacionamento em sua conta do Twitter.

“Dá vontade de falar? Dá! Mas deixa eu quieta porque não tem nada a ver comigo e a vergonha quem passa não sou eu. Eu fico passada com a cara lisa”, escreveu a atual.

Depois, Erica se irritou com as publicações de Hazin e citou os tweets dela em seus Stories do Instagram.

"Vontade de falar tem. Mas não tem moral de uma cachorra para falar nada. Shiu! Amantezinha de quinta. Teu dinheiro não é maior do que a verdade. Cansada de engolir tanta coisa e ficar calada", desabafou.

Por fim, Bruna respondeu ao ataque da ex: "Cansada, porque tudo que eu posto acham que é sobre isso. Até quando falo sobre relacionamento, que sempre foi o que gostei de falar aqui. É cansativo, sabe?".


Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário