8 de abril de 2020

Cantora de forró sofre acidente de carro após live para ajudar banda



A cantora Lucinha Owens, ex-vocalista da banda Mel com Terra, sofreu um acidente de carro neste ultimo sábado (4). O fato aconteceu após a realização de uma live para ajudar instrumentistas que trabalham com ela. Depois de deixar três membros da equipe em casas diferentes, em uma via do município do Eusébio, a cantora perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco. Em seguida, ela bateu em um muro.

O acidente aconteceu após Lucinha Owens deixar o último integrante da banda, no município de Aquiraz. Ela seguia para casa, no bairro Messejana, em Fortaleza. O ecosport da cantora ficou completamente destruído.

Como várias bandas cearenses, Lucinha Owens não está realizando apresentações por conta do decreto no Estado do Ceará que solicita o fechamento de estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus.


Veja imagens do veículo:
  1. Veículo teve perda total, segundo cantora (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

  2. Parte lateral do veículo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A vocalista sofreu escoriações no corpo e um forte impacto na cabeça. A população chegou a realizar os primeiros atendimentos após o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Lucinha Owens foi para um Hospital privado com apoio do marido.

Ainda assustada com o ocorrido, na manhã deste ultimo domingo (5), ela agradeceu a Deus pelo dom da vida em stories no instagram. Lucinha Owens foi medicada e recebe cuidados em casa.

Doações podem ser feitas através do link http://mpago.la/1Yrqbg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário