Foto/Reprodução
A live de sábado (17) de Wesley Safadão deu o que falar. Tanto pelo show, mas também por causa dos bastidores que estão rolando até o momento.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os seguidores do forrozeiro chamaram atenção do cantor, para o fato de um dos seus patrocinadores, a Ricardo Eletro, ter esbanjado dinheiro em sua transmissão ao vivo, mas estar negando o pagamento de funcionários demitidos.
Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, não está nada feliz com a atitude da empresa. Segundo ele, a Ricardo Eletro demitiu funcionários e fez acordos individuais, contrariando o que prevê a Legislação.
Além disso, a empresa que parcelou em 12 vezes o pagamento das rescisórias, não está cumprindo com o que foi acordado com os funcionários.
“Fizemos um acordo com a empresa há uns dois anos, parcelando o pagamento das rescisões em cinco vezes. Este acordo foi cumprido. Mas agora, recentemente, queriam demitir em massa, sem informar o número de demissões, além de carta branca para parcelar em quantas vezes quisessem. Não aceitamos este acordo. E parece que dinheiro não está faltando“, disparou Marcio Ayer.
Do RD1
Por Diario VIP
Nenhum comentário:
Postar um comentário