27 de abril de 2020

Wesley Safadão leva doações recebidas em live para mais de 14 estados do Brasil: 'Cada um faz a diferença'


Cantor arrecadou mais de 380 toneladas de alimentos em live de dez horas
Wesley Safadão tem mais uma live marcada para o dia 17 de maio - Reprodução/Instagram


Wesley Safadão bateu na última live, realizada no sábado, 18, um recorde da própria carreira ao cantar por mais de dez horas seguidas. O esforço do serviu para arrecadar centenas de toneladas de alimentos e outros itens para a campanha “Amigos do W Solidário”.

Wesley contou com a solidariedade de amigos, parceiros, empresários e fãs para juntar alimentos, insumos e produtos para distribuir a quem precisa nessa época de pandemia do coronavírus. “Agradeço cada uma das empresas e pessoa física que tem contribuído. Um pouquinho de cada um faz a diferença e ajuda milhares de pessoas”, disse Safadão.

Na semana antes da live 150 toneladas de alimentos já tinham sido entregues e a distribuição continua. Até agora Ceará, Pará, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Roraima, Pernambuco, São Paulo e Maranhão já receberam as doações dos “Amigos do W Solidário”.

Chegaram a Instituições e pessoas necessitadas mais de 18 mil cestas básicas, 367 toneladas de alimentos, 7,3 mil litros de água, 15 mil litros de iogurte, 49,1 mil litros de álcool gel, 93 mil máscaras, 50 exames de mamografia, além de produtos de higiene e limpeza, ração para animais, roupas e calçados, lençóis e material de construção.

Todo dinheiro arrecadado foi transformado em mais alimentos a serem distribuídos. Através do Instagram e site do W Solidário as pessoas podem se informar sobre os detalhes das doações e instituições beneficiadas.

A próxima live de Wesley Safadão já tem dia e hora marcada, será no dia 17 de maio às 16h, WS Sunset com o Raça Negra, no haras do cantor. Os interessados já podem fazer doações pelo site do W Solidário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário