24 de maio de 2020

Nova Cruz-RN Sobe Para 23 Caso Confirmado.Veja !

Sobe para 23 caso confirmado na Cidade de Nova Cruz-RN.Boletim Atualizado e Divulgado no último sábado,(24),Pela rede social da prefeitura Municipal e divulgado pela secretária da saúde de Nova Cruz .

A Cidade de Nova Cruz viveu na ultima semana um aumento preocupante dos casos de COVID-19 no município, na ultima segunda (18) eram contabilizados 8 casos, neste domingo, segundo o novo balanço divulgado nas redes sociais vinculadas a secretaria de saúde, foram contabilizados pelo menos 23 casos confirmados da doença, um aumento de 190% em apenas uma semana.

Os casos suspeitos contabilizam 31, outros 88 casos ja foram descartados, e pelo menos duas pessoas estão recuperadas, até este domingo são 12 Homens, e 11 mulheres contaminadas.

Embora a prefeitura de Nova Cruz tenha expedido vários decretos nos últimos meses, visando conter a propagação do vírus, a falta de efetividade dos decretos tem contribuído para o aumento do vírus, um aumento de 190% em apenas uma semana é algo a ser levado em consideração para ações mais enérgicas nos próximos dias.

#FiqueemCasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário