31 de maio de 2020

Santo Antônio registra mais dois casos positivos para a Covid-19 e já são 33 infectados no município

Por Blog Os Amigos Da Onça Veja 

O número de casos confirmados do novo coronavírus segue aumentando em Santo Antônio. Segundo o novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite deste sábado (30), mais duas pessoas testaram positivo para a Covid-19 e total de infectados já chega a 33 no município. Também houve um aumento no número de casos suspeitos em relação ao último boletim. Subiu para 54 o total de pessoas com suspeita de infecção da doença, antes eram 47.

Os bairros de maior incidência de casos confirmados são o centro da cidade, com 13 infectados, seguido pelo Bela Vista, com 05, e o Pica-Pau, 04. Os demais estão concentrados nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (1), São Domingos (2), Bairro do Carmo (2), Sucupira (1) e Vila Olímpica (1).

Ainda de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, Santo Antônio contabiliza 89 descartados e 23 recuperados e tem dois óbitos registrados em decorrência do novo coronavírus.

Informações adicionais como idade e presença de comorbidades dos pacientes não são divulgadas no boletim epidemiológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário