3 de junho de 2020

Santo Antônio confirma mais dois casos positivos da Covid-19 e total de infectados chega a 39 no município; número de suspeitos sobe para 72



O número de casos confirmados do novo coronavírus segue aumentando em Santo Antônio. Nas últimas 24 horas, mais duas pessoas testaram positivo para a Covid-19 e o município já registra 39 infectados. A confirmação consta no novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta quarta-feira (03).

Os bairros de maior incidência de casos confirmados são o centro da cidade, com 14 infectados, seguido pelo Bela Vista, com 06, e o Pica-Pau, 04. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (1), São Domingos (3), Bairro do Carmo (2), Sucupira (1), Redenção (1), Sítio Mocós (1), Loteamento Tropical (1) e Vila Olímpica (1).

O número de casos suspeitos também registrou um crescimento em relação ao boletim anterior divulgado ontem, quando tinham 54 pessoas com suspeita de infecção pela Covid-19. Agora, subiu para 72 casos suspeitos, ou seja, um aumento de 18 casos.

Já o número de recuperados permanece o mesmo do último levantamento. São 72 pessoas recuperadas da doença. Foram descartados 102 casos. Além disso, dois óbitos foram registrados em decorrência do novo coronavírus.

Informações adicionais como idade e presença de comorbidades dos pacientes não foram divulgadas no boletim epidemiológico.


Por Blog Os Amigos Da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário