6 de junho de 2020

Santo Antônio registra mais três confirmados da Covid-19 e sobe para 46 o número de infectados



Mais três pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Santo Antônio, segundo o novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite deste sábado (06). Com as confirmações nas últimas 24 horas, o município contabiliza 46 infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.

Os bairros de maior incidência de casos confirmados são o centro da cidade, com 15 infectados, seguido pelo Bela Vista, com 07, e o Pica-Pau, 06. Os demais estão distribuídos nas seguintes localidades: Sítio Logradouro (2), Sítio Souza (3), Projetadas (1), São Domingos (3), Bairro do Carmo (2), Sucupira (1), Redenção (1), Sítio Mocós (1), Loteamento Tropical (1), Vila Olímpica (1), Saturnino (1) e Marcelão (2).

O número de casos suspeitos também registrou novo aumento. No boletim divulgado ontem eram 95 pessoas com suspeita de infecção pela Covid-19. Agora, subiu para 98 casos suspeitos, três a mais do que o levantamento anterior.

Ainda de acordo com os dados da Secretaria de Saúde do Município, Santo Antônio tem 28 pessoas recuperadas da doença e 105 casos descartados. Além disso, dois óbitos foram registrados em decorrência do novo coronavírus.


OS AMIGOS DA ONÇA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário