Nesta terça-feira (04) um homem foi encontrado morto em um roçado, no sítio Baixa Verde, zona rural de Bananeiras. A vítima, Antônio Guilherme da Silva, era residente na cidade de Belém na Rua São Sebastião e tinha 70 anos.
Foto: Madson Lima
Segundo informações, por volta das 11h00 um homem passou próximo ao roçado quando viu a porta de uma barraca aberta, chamou pela vítima e o mesmo não respondeu, quando se aproximou mais um pouco ele observou o corpo caído no chão com marcas de violência. O cadáver pareceu ter recebido uma pancada forte na cabeça, pois segundo relato do homem que o encontrou ele estava com o crânio esmagado.
A polícia militar da cidade de Bananeiras foi informada do ocorrido e ao chegar até o local já havia familiares e amigos, que constatou a veracidade da denúncia. A polícia indagou as pessoas se alguém saberia informar quem teria cometido a possível agressão ou se a vítima tinha inimigos, mas ninguém soube informar o que aconteceu.
A perícia médica chegou até o local e efetuou todos os procedimentos, o corpo foi removido e retirado pelo IML para ser levado até a cidade de Guarabira e ser realizado a autópsia.
Informações de populares apuradas por nossa equipe de reportagem da TV Novo Perfil dão conta que, há alguns dias o Sr. Antônia teria presenciado um roubo de batatas no roçado de um amigo, porem os populares não souberam dizer quem foi.
Com a 7ª Companhia de Policia
Por Revista Novo Perfil
Nenhum comentário:
Postar um comentário