30 de agosto de 2020

Crime bárbaro: Gestante foi assassinada em Canelinha-SC


Na manhã da última sexta-feira (28), começou com uma notícia que deixa todos em choque, a gestante Flávia Godinho Mafra de 24 anos, foi brutalmente assassinada. O corpo foi encontrado no pátio de uma cerâmica desativada, na rua Godofredo Benevenutti, bairro da Galera em Canelinha.

Segundo informações de populares, é que a suposta assassina se tornou amiga da vítima assim que soube da gestação, e a suposta assassina também estaria gravida, armou um chá de fralda e convidou a vítima.

E na tarde de ontem foi buscar vítima para ir neste suposto chá de fralda, com este plano tão bem planejado a vítima provavelmente não havia desconfiado, pois Flávia era uma mulher muito prestativa gostava de ajudar as pessoas, não via maldade nas pessoas.
A vítima estava esperando ansiosamente a chegada de seu primeiro filho.

A suposta assassina levou a vítima, bem provavelmente com ajuda de mais pessoa, mataram e retiraram a bebê, devido a crueldade na morte, a bebê também ficou ferida, mais passa bem já está em cuidados médicos.
A suposta assassina foi ontem no Hospital de Canelinha, buscar atendimento informando que havia ganhado a bebê em casa sozinha, devido aos ferimentos a equipe do hospital chamou a Polícia Militar.  E na mesma noite o que se dizia ser o pai da criança foi preso ao tentar retirar a bebê do hospital.

Segundo o comando de Canelinha que nos concedeu uma entrevista, estão apreendidos a suposta assassina e o homem que tentou se passar por pai do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário