3 de agosto de 2020

Operação da PM prende 22 pessoas em cidade do agreste potiguar


Os militares receberam a informação de que uma propriedade estaria sendo utilizada para promover rinhas de galo no local

Foto/Divulgação

Na tarde desse domingo (02), uma operação conjunta da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR) e da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar resultaram na prisão de 22 pessoas por crime ambiental na cidade de Serra Caiada, Região Agreste do Estado.

De acordo com informações dos policiais, os militares receberam a informação de que uma propriedade estaria sendo utilizada para promover rinhas de galo no local.

Durante as diligências, os policiais constataram a veracidade da informação, resultando na prisão de 22 pessoas por maus tratos a animais, além de infringir determinação do poder público que visa impedir propagação de doença contagiosa no Estado.

Com a constatação dos ilícitos penais constantes na Lei de Crimes Ambientais e no Código Penal Brasileiro, todos os suspeitos foram presos e os animais apreendidos, tendo sido apresentados à autoridade de Polícia Judiciária na cidade de Santa Cruz para a realização dos procedimentos legais.


Fonte: Portal Grande Ponto

Polícia Civil deflagra Operação “Estrondo” e prende sete suspeitos em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deflagraram, na manhã desta sexta-feira (31), a Operação “Estrondo”, que resultou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, sendo nove deles na região de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. As diligências foram deflagradas após trabalho investigativo realizado ao longo de três meses. 

Foram presos em cumprimento a mandados de prisão: Alexandre Dionísio Cordeiro Costa, Gleyson Erasmo Silva do Nascimento, Erick Sales Da Silva, mais conhecido como “Bulldog”, Ruan Brayan de Oliveira e Francisco Tales de Oliveira Pinto, que também foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. 

Geany Maria da Costa e Andreza Pereira Ribeiro foram autuadas em flagrante e delito pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Além disso, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por posse de droga para uso pessoal.

O nome da operação,“Estrondo” faz referência à antiga denominação do Morro do Careca, que, antigamente, era conhecido como “Morro do Estrondo”. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

novacruzoficialrn.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário