1 de outubro de 2020

Descubra Descubra por que devemos dormir com um limão perto da cama



Foto/Reprodução

Do Informe Brasil - Já pensou em dormir com um limão ao lado da sua cama? A realidade é que essa fruta com sabor azedo tem maravilhosas propriedades de reforço imunológico. No entanto, a prática de colocá-lo próximo ao anoitecer tornou-se popular. Essas são as razões pelas quais todos devemos dormir com um limão.

O limão é conhecido por seu conteúdo de vitamina C, mas também é rico em fibras, o que ajuda a saúde do coração, controle de peso e, claro, melhora o trânsito intestinal. Incluímos isso em nossa dieta, mas que tal inalá-lo?

Os especialistas analisaram os benefícios do aroma de limão e concluíram que ele relaxa, melhora o humor e nos dá uma sensação de calma. Portanto, se você tem problemas de ansiedade, estresse ou depressão, não hesite em colocá-lo próximo à sua cama ao dormir, por esse motivo e pelo seguinte:

Descubra por que devemos dormir com um limão perto da cama:
5.- Purificador

O remédio de limão em seu quarto permite desintoxicar o meio ambiente, graças ao fato de ser considerado um antibacteriano natural, que ajuda a purificar o trato respiratório e evitar congestão, principalmente para quem sofre de alergias, rinite ou sinusite, é um alívio .
4.- repouso profundo

Como mencionado acima, o aroma secretado pelo limão acalma o sistema nervoso e permite que você entre em um estado de relaxamento mais profundo, isso porque aumenta a produção de serotonina. É aconselhável fazer exercícios respiratórios antes de dormir, inspirar e expirar profundamente por alguns segundos, segurar e soltar.
3.- Melhora a concentração

Outro ponto a favor de colocar um limão perto da cama antes de dormir é que o limão melhora o trânsito sanguíneo, pois favorece as funções cerebrais e além de manter o bom humor, melhora a concentração e permite reagir. mais rápido contra qualquer ameaça.
2.- Repele moscas

Por outro lado, o uso de limão em seu quarto é ideal para a temporada de mosquitos, pois não suportam o cheiro ácido intenso dessa fruta e basta colocar um limão em um prato próximo para que eles fiquem longe de você. tal?

Cara Legal: O Atleta Mais Amigável Do Mundo Foi Encontrado

1.- Sem alergias

Finalmente, o limão ajuda a reduzir os sintomas de alergia, como seios da face inchados, congestão, dor de cabeça, rouquidão e até lacrimejamento. Isso porque o limão contém flavonóides que eliminam os alérgenos do trato respiratório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário