1 de outubro de 2020

Fernandes Deixa a banda Gatinha Manhosa.



A Cantora Sandra Fernandes, que recentemente em suas redes sociais comunicou seu desligamento da Banda gatinha Manhosa. Motivos? Não se sabe, a mesma só informou que estva deixando a banda do Edson Lima, e que iria seguir novos rumos.

A mesma não comunicou para onde iria e quais seria seus planos, só pediu que os fãs continuasse seguindo ela, que breve estaria trazendo novidades em suas redes sociais, veja a baixo a nota.

NOTA

Olá, mores venho por meio desta nota comunicar o meu desligamento da Banda Gatinha Manhosa.

Tudo tem a sua duração necessária para nos preparar para os próximos capítulos, saio realizada com a total satisfação e sentimento de dever cumprido. Mesmo diante do atual cenário em que vivemos ainda sim é hora de novas realizações e conquistas, quero agradecer ao querido Edson lima pelo o convite e espaço dado ao dividir os palcos da vida com ele, também a minha imensa gratidão e respeito a todos os músicos e galera que fez parte junto comigo seja direta ou indiretamente na banda. Fica o meu muito obrigada e aos amigos e fãs que me acompanham sempre, seguimos firmes e fortes porque Deus tem o melhor para todos nos, agradeço de coração a cada um de vocês.

Me sigam e acompanhem as todas as novidades por vir.

Grata,

Sandra Fernandes.

Por: Nordeste Forró. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário