22 de outubro de 2020

Gusttavo Lima insiste para voltar e Andressa impõe dura condição



Olha aí! Nestes últimos dias, muitos assuntos vieram à tona, no entanto, nada foi mais comentado do que o fim do casamento envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita.

Pois bem, muitos falaram que tudo não passa de marketing, já alguns outros apontam em traição. O fato é: os dois terminaram, no entanto, estão pertíssimos de voltarem. Tanto é que Gusttavo Lima e Andressa Suita já até viajaram juntos buscando uma reconciliação.

Tudo isso aconteceu após o cantor sertanejo acordar Andressa Suita para colocar um ponto final na relação. Ele alegou que estava passando por um momento muito difícil em sua cabeça: uma crise depressiva.

Andressa acabou aceitando. Dias depois, arrependido, o artista procurou a amada para tentar reatar. As novas informações trazidas à tona pelo jornalista Leo Dias confirmam esta versão e dizem mais.

É que o ‘Embaixador’ estaria insistindo para voltar com a modelo. Isto acabou gerando uma briga na família da modelo, que não está de acordo com a reconciliação. A loira, inclusive, teria até brigado com o irmão, que falou mal de seu ex em suas redes sociais.

Apesar da insistência do cantor, a modelo se encontra bastante resistente. No entanto, um ponto final ainda não foi colocado no fim do romance. Tanto é que a modelo está impondo duras condições para voltar para o intérprete de ‘De Menina Para Mulher’, ‘Café e Amor’ e ‘Tudo o Que Eu Quero’.


Uma delas, segundo o jornalista Leo Dias é que o cantor sertanejo não pode mais frequentar uma academia em Goiânia, local onde ele teria ‘supostamente’ traído a modelo Anderssa Suita. Ela ainda colocou outros requisitos para Gusttavo Lima, mas o jornalista não revelou.
Fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário