1 de dezembro de 2020

COVID-19 DISPAROU: Santo Antônio confirma 17° óbito e ultrapassa marca de 400 infectados


Após as aglomerações registradas durante a campanha eleitoral e descumprimento das medidas de isolamento social recomendadas pelos órgãos de saúde e sanitárias em várias cidades pelo país afora, o número de casos do novo coronavírus disparou. A situação na terra da onça não é diferente. Em uma semana, o município registrou 33 novos casos de infecção pela doença. O mais recente boletim divulgado na noite desta segunda-feira (30) pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que Santo Antônio ultrapassou a marca de 400 infectados com o vírus desde o início da pandemia.

Além disso, o município registrou a décima sétima morte causada pela doença. Conforme antecipado pelo Blog Os Amigos da Onça mais cedo, a vítima foi a sindicalista e ex-militante do Partido dos Trabalhadores (PT) Maria Aparecida Fagundes, de 61 anos. Ela tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal onde estava internada há cerca de uma semana.

Ainda de acordo com os dados da pasta municipal, Santo Antônio contabiliza 420 casos confirmados e 149 suspeitos. A Secretaria de Saúde ainda registra 360 pacientes recuperados da doença.
Por Blog Os Amigos Da Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário