8 de dezembro de 2020

Usuários da Cracolândia fazem série de arrastões pelo Centro de SP




Usuários de drogas atacaram motoristas e pedestres durante a tarde após ação de limpeza da GCM na região

Usuários de drogas que frequentam a região da Cracolândia promoveram uma série de ataques, roubos e arrastões a motoristas e pedestres pelo Centro de São Paulo na tarde desta terça-feira (8). As imagens foram exibidas pelo Brasil Urgente.

Segundo as informações da nossa reportagem, a confusão aconteceu por volta das 14h após uma ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Os usuários deixaram a Cracolândia e provocaram terror pela Avenida Rio Branco e pela Duque de Caxias, além de algumas vias menores da área. Com pedras e paus, atacaram veículos que passavam por ali e chegaram a ferir ao menos um motorista.

“A GCM acionou nossas equipes da Polícia Militar solicitando apoio a uma ação de limpeza na região da Cracolândia. Foi feito contingenciamento e fechamento das vias para os usuários não avançarem no sentido Centro. Ainda não temos a identificação das vítimas porque elas fugiram, não permaneceram na região. Pedimos, inclusive, que compareçam à delegacia para registro das ocorrências”, explicou a capitão Aline da PM, ressaltando que nenhum usuário foi detido.

“Neste momento a polícia segue realizando patrulhamento e fechamento de vias, mas o fluxo já está normal e a situação está controlada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário