4 de janeiro de 2021

Belém em Luto, morre criança de 4anos em acidente de carro



A vida é inexplicável, principalmente quando somos os responsáveis por ela, quando nos tornamos adultos e aprendemos com os erros dos nossos pais. E desejamos que jamais cometermos os mesmos erros para como nossos filhos.


Muitas vezes conseguimos, outras vezes escorregamos, e imitamos os comportamentos arcaicos de nossos pais e sem querer nos vemos sendo pais arcaicos para os nossos filhos. Há quem dera que todos possamos ser pais arcaicos para nossos filhos até ver eles cometerem os mesmos erros que seus avos, que nós pais e que eles enquanto filhos e pais de nossos netos. Mas a vida é inexplicável e hoje ela provou isso. 

No último sábado 02 de janeiro de 2021, estava minha família e eu na praça em Solânea, ao lado de Felype e seu garotinho tirando fotos para recordamos de nossos filhos em seus momentos mais inocentes. E hoje domingo (03) uma trágica noticia partiu nossos corações, quando ficamos sabendo que Luiz Felipe um garotinho de apenas 4 anos de idade faleceu em um acidente quando voltava de um passeio à praia com seus Pais 

Segundo relatos Felipe perdeu o controle do caro entre as cidades de Pedro Velho e Montanhas no Rio Grande do Norte, vindo a cair dentro de um açude que fica as margens da rodovia RN-016. 

No veículo além de Felype e Luciana também estavam os dois filhos do casal que são gêmeos, uma menina e um menino de 4 anos de idade, Luiz Felipe de 4 anos não resistiu e veio a óbito. Mais três familiares ocupavam o veículo e sofreram ferimentos. 

A polícia estadual de trânsito (CPRE) foi acionada e ao chegar ao local conseguiu com o apoio do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) e de populares resgatar a família, sendo as vítimas encaminhadas aos hospitais de Montanhas e Pedro Velho. 

Por Henrique Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário