19 de janeiro de 2021

Cantor Rick Sirino Reunir Com Amigos Empresario Da Cidade De Passa e Fica--RN Faz Doaçãe De Coletes Para Time De Futebol "Visão Celeste".Veja!!


No último sábado as crianças do time de futebol infantil "VISÃO SELESTE" da cidade de Passa e Fica-RN;receberam doação de 42 coletes .Doaçães essa que veio do cantor e artista da terra Rick Sirino e seus amigos empresário; juntos decidiram fazer essa boa ação em prol as crianças do time.O cantor alguns empresário estiveram presente no Society Bom Jesus; local onde as crianças treina todos os sábado no Alto De Passa e Fica.Lá foi feito a entrega dos coletes e logo após assistiram de perto o treino da criançada. fizeram registro e enviaram especialmente  para O Blog Do Joseilson Nogueira.

O treinador Marcelo e cantor Rick Sirino agradecer pela parceria Herick da He for man Passa e Fica, João de Deus, comercial Lima, Rafael Varella R4som Sp, Josa dos produtos Curimatau, Leo Cell RJ, Erivan Bezerra rede Nossa Gente e Rony Uniforme todos essas pessoa que apoiaram só tem minha gratidão por tudo.










Por Blog Do Joseilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário