12 de março de 2021

Ex-candidato a vereador do RN afirma ser pai de Anitta


Divulgação/Anitta

Natural de Catolé do Rocha, cidade paraibana, Jailson Ferreira de Lima, de 48 anos, desconfia ser pai da cantora Anitta. Ele gravou um vídeo que circula na internet no qual ele afirma detalha como tudo aconteceu.

“Eu tenho 90% de certeza que seja minha filha a cantora Anitta”, afirma o homem que também é conhecido como ‘Jericó’.

Jailson foi candidato a vereador em 2016 pelo PC do B na cidade de Caicó, interior do Rio Grande do Norte. Ele obteve 44 votos e ficou na condição de suplente.

Jericó conta no vídeo que já mandou mensagens para irmãos, a mãe e até o pai da cantora, através do Instagram, em busca de contato para realizar exame de DNA. “Eu quero que me tirem essa dúvida”, diz.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário