4 de abril de 2021

De Nicette a Agnaldo: Covid-19 faz vítimas fatais e deixa país estraçalhado; veja famosos que morreram da doença




Nicete Bruno Paulinho e Agnaldo Timóteo estão entre os famosos que morreram vítima de Coronavírus – Foto: Reprodução
Vírus mortal que vem assolando o mundo, o Coronavírus não matou apenas anônimos, mas também famosos, deixando o Brasil de luto

Ontem (03) o Brasil chegou à terrível marca de 320 mil mortos pelo Coronavírus desde que o primeiro caso fatal da doença foi confirmado no país, há aproximadamente um ano. Entre essas milhares de vítimas, o vírus provou que não escolhe cor, idade e nem mesmo classe social, já que muitos famosos também nos deixaram.


O TV Foco preparou uma lista com o nome de cinco famosos que morreram de Covid-19, cinco mortes marcantes que jamais serão esquecidas e deixarão claro na história a tragédia provocada pelo Coronavírus.

Nicette Bruno

Nicette Bruno estava desde o início da pandemia reclusa em sua casa, mas acabou contraindo o vírus após receber a visita de um familiar, no final do ano passado. Internada, ela ganhou uma corrente de oração encabeçada por sua filha, Beth Goulart, mas não resistiu às complicações e morreu no dia 20 de dezembro.

Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Rodrigues ​

Um dos famosos mais jovens a morrerem de Covid-19, Rodrigo Rodrigues faleceu no dia 28 de julho, 15 dias após ser diagnosticado pela doença. Jornalista esportivo e contratado do Grupo Globo, o rapaz também transitava bem entre o mundo musical e a notícia de sua morte pegou todo o Brasil de surpresa na época.

Paulinho do Roupa Nova

Dono de uma voz marcante e que já fez muita gente se emocionar durante a trajetória do Roupa Nova, o vocalista Paulinho nos deixou dias depois de realizar um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Vítima de outras comorbidades, ele contraiu Covid-19 e não resistiu aos efeitos da doença somados aos que já tinha.

Eduardo Galvão

Ator com trabalhos de sucesso nas maiores emissoras de TV do Brasil, Eduardo Galvão faleceu aos 58 anos em dezembro do ano passado. Com 50% do pulmão comprometido após contrair o Coronavírus, ele não resistiu e sua morte deixou o Brasil de luto, sendo noticiada pelos principais veículos de comunicação.
Eduardo Galvão morreu vítima do coronavírus (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo

Último nome da lista a falecer, Agnaldo Timóteo é um dos grandes nomes da música brasileira. Seu falecimento foi anunciado na tarde deste sábado (03/04) por complicações da Covid-19. O famoso já tinha tomado a primeira dose da vacina contra o vírus, mas contraiu a doença no intervalo entre as duas aplicações.

O TV Foco é um parceiro do Portal iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário