19 de abril de 2021

Depois de quase 17 anos, Suzy Navarro conta detalhes do Acidente da Banda Libanos em 2004



Em uma entrevista pra lá de animada, a Cantora Suzy Navarro, que recentemente retornou ao forró, após anos seguindo carreira gospel, Suzy da uma entrevista totalmente exclusiva contando detalhes, do antes, durante e depois do acidente que houve com a banda Libanos no ano de 2004, ao portal do Darlison no Youtube.

Após quase 17 (dezessete) anos, da ocorrência do acidente que teve coma Banda libanos na cidade de Pedra Branca no CE, lá por volta de 2004, onde levou a alguns integrantes da Banda, a morte imediato, e outros a ser levado para o hospital com urgência em estado grave, Suzy, contou os mínimos detalhes, de como teria acontecido, minutos antes do acidente, e quais motivos poderia ter levado ao acidente.

Suzy conta o quanto tragico foi esse dia, o quanto traumatizante ela presenciou o acidente, sendo uma das integrantes estar com vida, e ver tudo logo após o acidente.

A Nordeste Forró em contato com a Pagina e o portal do Darlison Rodrigues, nos autorizou a entrevista aqui para ser exibida. Veja a Baixo a detalhes da entrevista, onde a mesma conta como ocorreu.

Por: Nordeste Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário