18 de abril de 2021

Orlandinho, rei do piseiro, emplaca vídeo viral com dancinha ao som de música brega 'Linda Bela'


Diário do Nordeste

Com passos ritmados por música brega, ele atingiu mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Legenda: Humoristas e até cantores de forró já gravaram vídeo com passos de Orlandinho
Foto: Reprodução/Instagram

Quem acessa os aplicativos Instagram, Tik-Tok ou Kwai é inundado de publicações da 'dancinha' iniciada por Orlandinho do Piseiro. Desde o início de abril deste ano, ele emplacou um vídeo viral com dois amigos dançando a música brega "Linda Bela", interpretada por Elias Monkbel. Rapidamente, os usuários das redes sociais reproduziram os passos.

Orlandinho do Piseiro é conhecido no meio forrozeiro por dançar de forma única. Ele já soma 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Pelo sucesso dos passos no gênero nordestino, ele já chegou a participar de clipes de cantores como Márcia Fellipe e Pedrinho Pisadinha.

No vídeo, Orlandinho do Piseiro, Thiago Silva e Anderson Urso usam roupas que rementem ao público que frequenta festas e bailes de música brega. Calças jeans acima da cintura, blusa social ou listrada, além da chave do carro pendurada no cós marcam o look da gravação. Os passos lentos e arrastados geraram muitos risos dos usuários de aplicativos. Os vídeos com a dança renderam até convites para gravação de publicidades.

No Ceará, o humorista Tirullipa chegou a reproduzir alguns vídeos semelhantes ao de Orlandinho, mas voltado a semana da Páscoa. Outro nome do humor a encenar a dança foi o comediante Aluísio Junior. Ao lado da esposa e do filho, ele fez graça no Instagram.

Do forró, a vocalista da banda Magníficos, Iara Ravich, chegou a reproduzir a dança com a música "Telefone Fora de área".

Nenhum comentário:

Postar um comentário