15 de maio de 2021

Cantor Rai Saia Rodada trai a esposa, arruma filho fora do casamento e implora perdão: “A traição foi um erro”

Cantor Rai Saia Rodada teve filho fora do casamento (Foto: Reprodução)

Cantor Rai Saia Rodada teve filho fora do casamento

Se tem um assunto que costuma render no mundo dos famosos é traição e separação. Isso se deve ao fato dos escândalos familiares chamarem atenção dos fofoqueiros de plantão. Recentemente, por exemplo, um cantor bonitão se envolveu em uma confusão e teve filho fora do casamento exposto.

O babado veio à tona graças a uma publicação feita por Leo Dias, do Metrópoles, que contou em uma publicação que Raí Saia Rodada tem um filho fora de seu casamento com Yasminny. Para quem não sabe, o cantor é pai de cinco crianças. Dois de relacionamentos anteriores, dois da atual relação e um outro fruto de uma pulada de cerca.

Contudo, as informações divulgadas por Leo Dias dão conta que o cantor bonitão continua se relacionando com duas mulheres. Com a esposa e a amante, que é mãe do menino fruto da relação extraconjugal. Através de uma nota enviada ao jornalista, Raí Sai Rodada assumiu a traição e disse que estava em processo de evolução.

“Aconteceu, mas já foi conversado e resolvido com minha esposa, Yasminny. Ela me perdoou. Sei o quanto eu errei, estou aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Como pai de Enzo, dou todo amor e assistência. Entendo que, como cantor, o público tem o direito de conhecer um pouco mais da vida do artista”, disse ele.

“Mas é um assunto que envolve minha família. Gostaria de pedir respeito e sensibilidade, por entender que isso servirá de exposição da vida do meu filho, que nada tem com as minhas atitudes, como esposo. A traição foi um erro, sim, mas trouxe um filho, que é muito amado por mim”, confessou o cantor bonitão em seu comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário