22 de maio de 2021

Grave acidente deixa três mortos em Dona Inês



Um grave acidente na noite deste sábado (22) deixou três vítimas fatais na rodovia que liga o município de Dona Inês, agreste Paraibano.

De acordo com as informações, o acidente foi na comunidade de Serra do sítio, uma colisão entre dois veículos. As três vítimas estavam em um mesmo carro e moravam em uma rua na chegada da cidade.

As vítimas foram Iranilda, seu filho William e uma vizinha chamada Penha. Uma das mulheres chegou a ficar na porta do carro com o impacto, como se estivesse sentada.



DO BLOG DO FELIPE SILVA

Atualizando mais Notícia do acontecido  !!!


Noite sangrenta! Um é morto em Tacima e outro baleado em Dona Inês

A região de Dona Inês e Tacima, agreste Paraibano, está tendo uma noite de sábado (22) sangrenta, após um acidente que deixou 3 mortos, mais duas pessoas sofreram disparos de armas de fogo.

Em Tacima, um jovem conhecido por Levi foi morto com vários disparos. O crime aconteceu ao lado da igreja católica da cidade, a polícia está levantando informações de autoria e motivação.

Já em Dona Inês mais precisamente no sítio cruz da menina, um senhor conhecido por Chico foi baleado e socorrido para o hospital de trauma com estado de saúde grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário