24 de maio de 2021

O Cantor Rick Sirino Mais Uma Vez Se junta Aos Amigos Empresários Doa Uniformes Para Time Femenino"SOCCER GIRLS".

O cantor Rick Sirino mais uma vez juntos de amigos e empresários conseguiu uniformes para mais uma equipe de futebol.Dessa vez quem recebeu foi a equipe de futebol feminino de Passa e Fica" SOCCER GIRLS".Equipe essa composta por 22 atletas é todas elas receberam hoje uniforme completo,O cantor Rick Sirino teve mais uma vez essa brilhante iniciativa de reuni aos Amigos Empresário da cidade pr busca ajunda e como sempre todos abraçou fizeram suas doações e hj fez as entrega dos uniforme ao time  feminino. 

Essa já é a segunda vez que os empresários da cidade abraça esssa brilhante ideia vindo do cantor Rick Sirino.Ah dias fizemos uma postagen aqui no Blog Do Joseilson Nogueira sobre entrega também  de uniforme  graças as doações vindo também  dos empresários da cidade é do Rick sirino ao time mirins hj foi vez da equipe "SOCCER GIRLS" receber  doação do uniforme completo.O cantor Rick Sirino faz o agradecimento a todos que colaboraram mais uma vez a essa ação brilhante.

"Quero agradecer aos meus amigos, Parceiros por mais uma vez atender meu pedido. Para ajudar essa equipe". GRATIDÃO: Josa da essencial For men, Rafael R4som, Erivan Bezerra rede Nossa Gente, Leda Cerino Spazio da Pedra, Adriano Mandu DAM material de construção,Leo Cell. #juntossomosmaisfortes ajudar faz Bem. Deus abençoe cada um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário