30 de julho de 2021

Artesã Passifiquense Destaca Com Projeto"Artesanato Em Casa"Durante Quarentena.






A facilitadora de oficinas de artesanatos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do grupo de idosos do CRAS /Passa e Fica/RN, a artesã Sergiana Oliveira, se destacou durante a p4ndemia do c0ronavírus com o projeto Artesanato em Casa.

Segundo Sergiana, “foi muito bom e desafiador ver o desempenho das idosas confeccionando bonecas, pesos de porta e outros artesanatos via grupos de whatsapp, durante a quarentena”, disse em entrevista a #tvgm.

“Eu comecei a me interessar pelo artesanato devido a uma necessidade que eu tive em minha casa de um peso de porta. Confeccionei um urso, achei uma ideia interessante e criei outros modelos”, falou Sergiana que a partir daí passou a vender seu trabalho.

A passafiquense, que se orgulha de trabalhar com artesanato, teve a oportunidade de desenvolver sua arte profissionalmente em 2017. “Sempre busco aprender algo novo para minhas idosas artesãs,” finalizou.

#tvgeovanemacedo

#nóstambémsomosvocê

#artesanato

#passaefica

#cultura

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário