Foto: Reprodução
Charles Barbosa de Oliveira, motorista de DJ Ivis, revelou que esteve presente durante as agressões contra Pamella Holanda. Segundo áudios que a coluna de Leo Dias teve acesso, ele relata que cenas de agressão eram rotina na relação entre o DJ e sua esposa.
“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou.
O motorista falou sobre sua omissão, mas apontou que nas vezes que se envolveu levou facadas e tesouradas: “As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finalizou.
Após a ex-esposa do DJ Ívis, Pamella Holanda, publicar em suas redes sociais diversos vídeos do músico a agredindo com socos e chutes, ela voltou em seu Instagram Stories para esclarecer que quem a estava companhando na cena era sua mãe, que tentou ajudá-la durante os episódios de agressão.
Com informações do site: METROPOLES
Nenhum comentário:
Postar um comentário