4 de agosto de 2021

Deputado Benes atende solicitação do Vereador Edson Cazuza e entrega trator com implementos agrícolas na comunidade Fernando da Pista, em Passa e Fica



No último domingo, o deputado federal Benes Leocádio esteve na comunidade Fernando da Pista, município de Passa e Fica, para entregar um trator com implementos agrícolas adquiridos através de uma emenda parlamentar. A solicitação foi do Vereador Edson Cazuza, por meio de um requerimento encaminhado ao deputado.

A solenidade de entrega aconteceu na sede da Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista e contou com a presença de autoridades civis e militares. O veículo e equipamentos vão atender os moradores das comunidades vizinhas beneficiando os produtores rurais de Passa e Fica.

A aquisição do trator foi viabilizado é fruto parceria entre o deputado Benes e o Vereador Edson Cazuza para Associação Comunitária Rural dos Jovens do Fernando da Pista através da emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (centro e cinquenta mil reais), no Ministério da Economia.



Por Blog Os Amigos Da Onça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário