6 de agosto de 2021

Influenciador Cremosinho compra casa para a mãe: 'Sensação melhor não há'


Após estourar na web em 2016, quando viralizou com um vídeo “Xenhehém”, o humorista Gilderlan André, conhecido como Cremosinho, de 20 anos, segue fazendo sucesso e acaba de realizar um grande sonho: comprar uma casa para a mãe.

"Tirei ela do aluguel e dei uma casa própria. Sensação melhor não há”, festeja ele, que adquiriu um imóvel simples em sua cidade mesmo, Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, e já iniciou uma obra na residência.

Cremosinho perdeu o pai quando tinha apenas 1 ano e foi criado pela mãe. "Passei por muitas necessidades, mas sempre tive cabeça para nunca me abater com isso. A felicidade sempre guiou nossa vida. Colocava minha alegria como principal lema e seguia. Me achavam muito engraçado e extrovertido, por isso que quis levar esse humor para as redes e viralizou logo de cara com 'Xenhehém'. O início de uma jornada que jamais imaginaria até chegar onde estou atualmente”, diz.


Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, o humorista também faz parte do canal “Mansão Maromba”, em parceria com o youtuber e influenciador Toguro.

“Tive uma severa depressão em janeiro de 2020, o que fez com que eu perdesse o foco na minha produção de conteúdo. Deus esteve presente em minha vida e me ergueu novamente. Continuei com minhas resenhas até que, em novembro, o Toguro me chamou para Mansão Maromba. Foi aí que viralizei de vez, fiz muitas publicidades e consegui dar uma vida melhor para minha mãe", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário