31 de agosto de 2021

Participantes de A Fazenda são acusadas de receber auxílio emergencial


Participantes de A Fazenda são acusadas de receberem auxílio emergencial (Reprodução)

Três ex-participantes de A Fazenda 12, da RecordTV, estão sendo acusadas de terem recebido o auxílio emergencial do governo federal. As participantes em questão são: Tays Reis, Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira.

No Twitter, o perfil Fifi do Passarinho expôs toda a situação. Utilizando dados da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), ele comprovou que as ex-participantes do reality teriam recebido o benefício.

“Deixou (Jakelyne) de receber em setembro, justamente no período de contrato da Fazenda. Não temos nada contra você, miss. Porém, é inadmissível como cidadão não cobrar uma resposta e não denunciar. Pois diversas pessoas sem acesso deixaram de receber e fez muita falta na mesa dos brasileiros”, escreveu o perfil.

“Será que a Jakelyne não recebeu em 2019 mais de 28 mil? Será que a coitada não recebia 3 mil reais mensais? Ou a média de 500 reais por cabeça na família? Fica aqui nossa indignação como cidadão deste país repleto de desigualdades sociais… Não estamos aqui para destilar ódio, queremos somente justiça… Entendemos que foi um período difícil(pandemia) para toda população, porém o auxílio tinha limites financeiros de familiares e a nossa miss, com toda certeza, ultrapassa o teto mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário