10 de setembro de 2021

Cantor de forró morto após sair de casa de shows tinha realizado o sonho de lançar CD



“Desde pequeno, ele sempre teve o sonho de ser cantor, de viver da música e finalmente tinha conquistado isso”. O lamento é de Davi de Sousa, primo do cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, que morreu após ser alvo de tiros em Manaus, na madrugada desta quinta-feira (9). Em entrevista ao G1, Sousa falou sobre a carreira e os sonhos que o artista estava realizando.

Conhecido no meio artístico como “Romarinho - O Bruxo do Amazonas”, ele já tinha alcançado 2 milhões de visualizações no YouTube e havia lançado um álbum chamado “Di Respeito”. Nas redes sociais ele contava com mais de 100 mil seguidores.



Cantor de forro baleado em Manaus — Foto: Reprodução
De acordo com o primo do cantor, Davi de Sousa, ele deixa um filho de 2 anos e a esposa.

“Ele sempre foi uma pessoa boa, que gostava de trabalhar e vivia pra isso. Ele sempre teve o sonho de viver da música e estava conseguindo. A gente lamenta muito, pela família, pelos fãs, seguidores. Acredito que as pessoas que viam o sucesso dele sentiam inveja”, comenta Sousa.

O primo ainda conta que, com o dinheiro que Romário conseguiu com a música, ele ajudava a família que morava no interior.

“No dia a dia, ele era tranquilo, era um cara familiar, amigo e ajudava as outras pessoas da família que moram do outro lado do rio. Ele era sempre prestativo e não se metia em briga”, relembra.

Sobre possíveis motivos para o crime, o primo de Romarinho fala que desconhece que ele estivesse recebendo ameaças. “Pelo menos nós da família não estamos sabendo de nenhuma ameaça. Na noite de ontem ele saiu da festa onde estava cantando e comemorando o aniversário dele. Levou os amigos do trabalho para casa, mas ainda não sabemos se ele estava sendo perseguido ou não”, comenta.


Carro em que estava cantor foi alvo de tiros disparados por criminosos em Manaus

O Crime Nesta quinta-feira (9), o cantor Romário de Jesus, morreu após ser alvejado por pelo menos cinco tiros, após sair de uma casa de show, na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta de 5h, no bairro Redenção, quando criminosos que estavam em outro veículo teriam se aproximado e atirado no carro em que estava o cantor e outro homem, de 24 anos. Esse homem foi ferido com um tiro de raspão na cabeça e já recebeu alta.

O cantor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu na unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do crime e investigará o caso.

Por Site: G1 AMAZONAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário