20 de outubro de 2021

Prefeitura Municipal de Passa e Fica, É Secretarias de Educação e de Esporte, realizou abertura da XVIII Jogos Intercolegiais.


Na tarde desta terça-feira (19) a Prefeitura Municipal de Passa e Fica, através das Secretarias de Educação e de Esporte e Lazer, realizou a abertura da XVIII Edição dos Jogos Intercolegiais.

Na cerimônia foram realizados desfiles das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte, de Passa e Fica, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Esportes e do Selo UNICEF. Em seguida as creches e escolas participantes desfilaram com seus alunos. 

Os alunos preparam apresentações sendo a Creche Noilde Ramalho representando a Educação Infantil e a Escola Mário Covas representante o Ensino Fundamental. A animação ficou por conta da Banda Encanto Potiguar e a belíssima execução do Hino Nacional Brasileiro pelo Coral Vozes da Infância, da Escola Municipal Governador Mário Covas. 

Após a entrada simbólica da tocha olímpica, o prefeito Flaviano Lisboa levou a todos a palavra enfatizando a importância da Educação no desenvolvimento das crianças e dessa parceria com o esporte que só tende a ajudar na evolução. 

A Secretária de Educação Célia Soares agradeceu a todos os presentes, servidores, alunos e autoridades locais e lembrou que o espírito dos jogos é competir, pois de alguma forma, no final, todos ganham.

E para dá início aos Jogos Intercolegiais, o Secretário de Esportes e Lazer Jackson Cirino, declarou aberta a XVIII Edição dos Jogos Intercolegiais de Passa e Fica.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio Teixerão, tendo seu encerramento previsto para sexta-feira (22) às 18h.Vejas algumas imagens. 








Via Facebook  Prefeitura Municipal De Passa e Fica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário